26 dezembro 2011

Barbie e o Segredo das Fadas

Sinopse

Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciela, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciela, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.

Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas.

Capa do filme


Imagens





Boneca do filme

Trailler do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!