26 dezembro 2011

Barbie a Princesa e a Plebeia.

Barbie a Princesa e a Pebleia.


Sinopse:

Barbie - A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Capa do filme:



Imagens:








Bonecas do filme:

Trailler do filme:


6 comentários:

  1. Respostas
    1. É um filme perfeito!Um dos meus favoritos!
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei estou fazendo uma peça sobre esse filme e seu blog me ajudou muito! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, que divo >< Fico feliz por ajudar.

      bj ~

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!