15 março 2012

Imagens em PNG para Decoupage do seu blog!!

Depois de horas de pesquisa, tenho algumas imagens que vc odem escoher pra fazer encomendas aqui n blog!! Gostaria que ninguem copiasse, e se copiasse desse um minimo credtot!!Demorou pra pesquisar,ok?
(coment com o numero da imagem que quer a encomenda, o nome do blog e o link do blog!!
1

2

3

4

5

6

7

8



9



10
11
As imagens abaixo não são traparentes, fiquem cientes que se pedir encomendas com ela não serão transparentes!!
12


13



14

15

16



Prontinho!! De creditos!

 


 

Um comentário:

  1. Faz uma montagem escrito o nome do meu blog com a imagem 11!E tou fazendo pedidos tbém com imagens transparentes se quizer pode até me dar a imagem q faço o q quiser..bjs!

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!