14 março 2012

O MUNDO DE UMA GAROTA- 2 CAPITULO!!

Oii,demorou é que estava vendo o blog da Bruhh e até esqueci!!Vejam:
(DESCONCEDEREM OS ERROS DE PORTUGUES, AS TECLAS ESTÃO PESSIMAS!!)


2°capitulo

Os 3 prmeiros dias de aula passaram depressa, com apenas pequenas revisões e equações com valores do PI e potenciações!A aula de ginastica foi muita chata, não por fazer gisnatica,mais a grade de horarios da escola estavam apertada  decidiram ajuntar o  1 e o 2 colegial!!Que otimo!
Hoje tinhamos aula de ginastica e estavamos se arrumando!Teresa e eu colocamos as mais lindas roupas de ginastica assim que soubemos da trgedia!! Summer pois a de sempre, dizendo que não precisavamos mudar por causa da "turminha feinha e chatinha".Mesmo assim estavamos ginastas lindas!!Fomos para sala e nossa professora de ginastica, srta. Merlene, mais bem conhecida como Cara-de-Caveira, reclamos que estavamos atrasadas!Fomos nos aquecer e ir direto para o tatami,sempre escolhiamos as uplas, pelo menos com a nossa antiga professora, Maria...:
---Vocês estam acostumadas a "escolher" a dupla!! Com a professora Maria, que, na minha opinião e da dona desta escola, é muito "mole" com os alunos, então eu vou escolher as duplas- disse a pofessora.
No minimo a professora iria me colocar com a Giovanna, que ela sempre defendia!! E não é que eu acertei?
---Giovanna vai com a Barbie e Igrid com Teresa. Summer pode ficar com Raquele, e, Ken com Ryan!
Então,pasma,disse praTeresa:
--Ela vai quebrar minha coluna!
--Barbie, sem coversa,vai logo...
Unf!!!
Fui em meu tatami e não disse uma palavra dei as 50 cambalhotas sem pedir ajuda nenhuma a Giovanna sai e esperei ela terminar!!Sem ajudar!\Quando todos termnaram a professora propos um exercicio orrivel! Deu uma venda para mim e e me fez de exemplo:
---Um dos membros da dula que EU escolhi vai colocar a venda e subir na cama elastica! De acordo com as instruções da dupla vai dar um salto perfeito e passar a venda a outro memro da dupla.
Logo, fui eu e Giovanna, pus a venda pimeiro e subi, com um certo tremor na barriga!Ela aptou e Giovana dizia:
--Mais pra cá,mas pra cá, mais,mais, muito mais! Pronto (deu uma risadinha) Pode pular!
Me arrependo de ter dado um pulo mais elaborado,quanto encontrei o chão, bati a cabeça e retirei a venda!1 Só lembro da professora e Teresa correndo atras de mim e Giovanna dando uma risadinha bem de leve...
Acordei no hospital estava sentindo dores no pescoço e vi que estava com aqueles gessos para por no pescoço,sabe?Já vi que não dá pra confiar nesta menina!

GOSTARAM?? o CAPITULO 3 VAI SER DE MAIS!! nÃO PERCAM:

Amanhã,
No Mundo Encantado da Barbie

Um comentário:

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!