29 abril 2012

Desenhos para Colorir:Barbie em A Princesa e a PopStar!

Olá meus cupcakes,
tantos posts pra postar....estou super atrasada!Mais,má cheries.não pense que vao ficar de fora!!Acabei os trabalhos,então amanhã vou ficar disponivel!
Bom,sem mais ou menos vou mostrar essas 35 imagens para pintar da PATP!!!E ai,vai imprimir alguma??


Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN

Imagem:Fanpop/SN



Imagem:Fanpop/SN


Imagem:Fanpop/SN


Amei!!Nem eu sei qual é meu favorito!
São todos lindos!!!!

76 comentários:

  1. eu adorei as suas imanges e acompanho todas as cois da barbie bjs de ingrid evlhin sampaio costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né?rs

      Beijos!

      Excluir
    2. eu tamen amei eu tamen sigo a barbie des do primeiro vilme eu sou a vao numeru uma a primeira eu e a minha prima ela nao den dodos vilme iqua eu mas ela e a vao numeru uma

      Excluir
    3. Que legal linda.

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
    4. ana adoro voce tori

      Excluir
    5. e muito feio

      Excluir
  2. São lindas. Uma mais bonita que a outra. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. qui otimos desenho

    ResponderExcluir
  4. eu adorei oi desenha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi vc que desenhou saah(patricinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

      Excluir
    2. Não. Mas porque o patricinha ? Não entendi!

      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
    3. eu pedi para pinta ñ para ve eu quero colorir ñ olha as imagems são lindas mais eu achei embecio elas são bonitas descupe ta chamando elas de embesio ----------------<3 eu adorei=)xau beijos bjs <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 tchal xauuuu -----=),,,,<3

      Excluir
    4. eu pedi para pinta ñ para ve eu quero colorir ñ olha as imagems são lindas mais eu achei embecio elas são bonitas descupe ta chamando elas de embesio ----------------<3 eu adorei=)xau beijos bjs <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 tchal xauuuu -----=),,,,<3

      Excluir
    5. Wemilly, para você colorir BASTA IMPRIMIR AS IMAGENS --'

      Excluir
  6. Adorei seus desenhos eu adoro a barbie e aconpanho des de pequena os filmes e hoje vou imprimir alguns desenhos,bjoks Ana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não foi eu que desenhei, foi a própria Mattel,rs. Mas de qualquer forma, obrigada. Imprima sim (:


      Abraços, Saah!
      ---------------♥------------------

      Excluir
  7. e dimai todas as imagem
    da b
    a
    r
    b
    i
    e a popstar
    beijos !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. é sáah ,odesenho é lindo mas eu si que não foi vc quem gos tou faz este sinal (O)(())

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achava que não sabia ;) De qualquer forma, MUUUUUITO OBRIGADA, LINDA ;)

      Abraços <3

      Excluir
  9. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeiii!!!!!!!!! Amo Barbies!
    Rianna e Sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oWN, FICO FELIZ LINDA ><
      TBM ADOROOO!!*

      ABRAÇOOS ♥

      Excluir
  10. muito lindos tenho todas as barbies e todos os filmes mesmo adoreeeeeeeeei bjs
    até logo Sáah castro
    de:amanda silva nocera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, tbm tenho todos filmes, nas nem chego perto d ter todas as dolls

      Beijoos

      Excluir
  11. nossa eu amei são lindas

    ResponderExcluir
  12. são lidos os desenhos que eu não sei nam qual eu vou escolher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprima todos que gostar, C:

      Kissus, Sáah!

      Excluir
  13. eu adorei os desenhos
    eles são maravilhosos

    ResponderExcluir
  14. Bibi eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei gostei muito bjuuuuuuuuuuuuuuus thau

    ResponderExcluir
  15. maria clara08 janeiro, 2013

    nossa que linda a barbie arrasou

    ResponderExcluir
  16. eu amo a barbie e a pop star

    ResponderExcluir
  17. sao gatas...eu amo os desenhos da barbie...beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei estes desenhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Eu sou eu uaheuaheuaheuhae. Brinks, eu sou a dona daqui do blog ><

      Abraço ;)

      Excluir
  20. EU ADOREII OS DESENHOS É UM MAIS LINDO Q O OUTRO SOU FÃ NUMERO 1 DA BARBIE ASSISTO OS FILMES DELA DESDE BEM PEQUENININHA! BJOKASS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada :3 Eu também adoooro ela e adorava assistir os filmes.

      Beijoos

      Excluir
  21. eu adoro a barbie todos os filmes dela e é perfeito eu ja assisti todos e todos legais parabens barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo >< São realmente perfeitos!

      ~Beijos

      Excluir
  22. ayanna vitoria08 maio, 2013

    sao lindos todos

    ResponderExcluir
  23. oi sou erica tenho todos os dvd da barbie amooooooooooooooooooooo essa boneca.e o dvd que mais gosto e o da princesa e a pop star;beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho. PATP é bem legal mesmo *u*

      ~bj

      Excluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!