24 abril 2012

Roupinha da Semana!( 22/4/12 a 28/4/12)




Oii,
Estava super ansiosa para estrar este quadro!(só para ter uma ideia eu ja tenho uma pasta com roupinhas para ser roupinha da semana qua já deve dar até Julho!)
Para está estreia escolhi um verdadeiro vestido muito pink e chic!
Achei ele lindo!Ele me chamou a atenção pela cor e pelos babados na ponta!
O nome do vestido e Vestido Pink (um nome que combinou muito já que o pink dele é de te apaixonar por rosa para sempre!)
Bom,agora finalmente vou mostrar a imagem:




Foto:Divulgação Ri Happy

Se voce quiser adiquiri-lo ele está a venda na Ri Happy,custando R$19,99
Bjussss

Postado por     
Sabrina Castro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!