29 abril 2012

Troca de BFF's #2

Oi,
Aqui estou eu,com o tão aguardado capitulo 2!
COmo sempre,os começos de novelas não sou nada bons..
Legal é o meio,que já está prontinho!
É isso!Bora ler??


Capitulo 2 - As Casas Trocadas!
Narrado por Amanda

---Que?Trocadas?-Isabelle disse!
---Sim-Eu disse!
---Significa que...você vai para a minha casa e eu para sua!
Fui pra casa da Isa!Bom,a casa dela não é a casa dos sonhos,literalmente!Era bem pequena,mais muito organizada!
Cheguei!Nem ao menos sentei na cama quando a mãe dela já disse para mim fazer a lição de casa!Caramba!Bem após eu trocar de roupa ela recebeu uma ligação dum tal Gabriel,atendi e tentei ser o mais discreta possivel:
---Oi,Gabriel!
---Porque está me chamando de Gabriel?
---Porque...é seu nome!
---MAs voce sempre me chama de Cabeça de Batata!
---Decidi te chamar pelo nome...mas se voce preferir cabeça de batata...
---Não,tã bom!
---O QUe quer?
---Nada,só te encher o saco!
---Tá,então tchau!
Eu desliguei!Devia ser o primo chato que ela tanto falava...
Fui pegar o caderno,troupecei em alguma coisa e cai...a mãe dela veio correndo e perguntou:
---O que foi?
---Troupecei naquilo ali!
---Não acredito!Ontem disse pra tomar cuidado - e saiu aos berros,falando um monte de coisa,tipo que a Isa era desatenta é sei lá o que!
Que mãe Brava!Será que vou me arrepender de ter trocado??
Narrado por Isabelle
A casa da Amanda é um sonho!O Quarto dela então!Tem uma vidraça enorme que da para ver a rua!É incrivel!
Sentei e,pela primeira vez,não fiz lição de casa!

É isso flores,o capitulo de amanhã tá bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!