24 abril 2012

Tutorial:Como Adiionar Administrador para o blog!

Oiii,
Como sabemos,para ganhar o layout oompleto do concurso,será necessario me adicionar como administradora do blog!è bm simples!

Para iniciar,voce tem que estar na nova interface do blogger.Se voce está na antiga,clique em "Experimentar a Nova Interface do Blogger"  e ela logo aparecerá!
Bom,agora voce tem que selecionar o blog que voce vai adicionar   o administrador.
(1)Feito isso,vá em Configurações>Basico.
92)Nessa pagina,voce encontrará a parte de permissoes em que está a parte de autores.Quando ENontrar clique em "Adicionar Autores".(3)Aparecerá uma tela,em que voce tem que colocar o e-mail do administrador.(4)O convite ficará e aberto e,quando o administrador aceitar,voce deve voltar para configurações>basico e mudar o "Autor" para "Administrador"!
Não se esqueca de salvar todas as etapas!

Para voces entederem mehor,lá vai algumas imagens:

 Imagem:Ferramentas Blog

Imagem:Ferramentas Blog


Espero ter ajudado!

15 comentários:

  1. Já te coloquei como afiliada, pode me colocar agra! Beijos!!!! Já to seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oii , ok . Já enviei o convite , e eu já sabia sim como ADM ! Bsinhos do fundo do meu pequenito corazon . Liah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh...já ovu aceitar o convite!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Já te coloquei como ADM
    pode começar a por a mão na massa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, já te mandei o convite, ok?

    ResponderExcluir
  5. PARA TODAS QUE QUEREM LAYOUTS,O E_MAIL È

    mundoencantadodabarbie@gmail.com

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  6. oi linda vc gostaria de ser minha outra postadora?
    ja fiz, o convite se vc aceitar manda um post dizendo um aviso ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas nem dá, Thaissa...
      ando tão atarefada que nem daria para postar lá.

      Abraços

      Excluir
  7. Posso ser Autor!??

    E-mail:luapereiragoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu não estou contratando autores..Mas se precisar, apareça aqui de novo!

      ~Beijoos

      Excluir
  8. vou colocar, o blog é justbeatriz09.blogspot.com, eu criei a pouco tempo :(

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!