03 julho 2012

Novo Visual do BC + Calendário do Mês de junho + Matéria Adaptada!

Primeiramente,gostaria de deixar claro que não peguei esse post de nenhum blog,acabei de ir no BC e ver esse novo visual.Também não vou colocar a extensa lista de quem já postou antes.Sinto muito!


O BC atrasou um pouco,mas surpreendeu com o novo visual do mês de Julho.Ele traz as novas Cheerleaders (lideres de torcida lançadas em junho),que deram um up no visual! (print abaixo).
E com ele também vieram o Calendário de Julho.O Calendário está lindo (abaixo,no tamanho de 1024 x 768).Clique aqui para ver o tamanho que melhor se encaixa no seu computador!
E,claro,para completar o BC fez a matéria do mês: .Você pode conferir a matéria e as outras imagens clicando em leia mais!



Print


Calendário


Matéria

Barbie Universidade Temática: Elas possuem espirito - Sim,elas fazem!

Pronto? 
OKAY! Bata palmas e Dê um sorriso - as novas bonecas do ano estão aqui! Estamos celebrando a estréia de quatro novas Barbie Universidade Trmáticas
 , uma série que presta homenagem a alguns dos colégios mais famosos em todos os EUA
Estas deliciosos, líderes de torcida enérgica colocadas a exibir toneladas de orgulho e espirito de equipe. Elas estão reunindo multidões para os Tigres de LSU, tigres Auburn, Razorbacks Arkansas, Alabama Crimson Tide e. Rah, rah, rah!
Cada boneca veste uma roupa de torcida super-bonita representando as cores de assinatura e forma de sua escola. Louisiana State University boneca Barbie ama roxo e vive de ouro em seu uniforme "Geaux tigres ® ". Auburn University boneca Barbie adora esportes (é claro!) em apoio do Laranja e Azul- Universidade de Arkansas Boneca Barbie ganha pontos de estilo com o cardeal e branco, enquanto University of Alabama boneca Barbie retrocede acima seus saltos em branco com acentos Crimson. 
Disponível em versões caucasianos e Africano-Americano, os bonecos são acessórios com "ready-to-elogio" tênis, pompons coloridos , e um arco de cabelo de acabamento. Além disso, em uma demonstração de devoção animada para colecionadores, a equipe Barbie incluiu um toque de design especial. "Nós trouxemos de volta alguns esculpe rosto que não tenham sido utilizadas em algum tempo", explica o estilista Linda Kyaw ", um pequeno detalhe que a maioria dos colecionadores podem apreciar."
Cada líder de torcida também vem com letras de sua escola  canção de guerra impressos direito sobre o pacote. Então, se você está torcendo para os tigres, porcos, ou maré, você também pode alto e orgulhosamente levantar a sua voz - e aplaudir a sua equipa para a vitória!
Você não tem que lutar, lutar, lutar para marcar as Dolls Universidade com temas Barbie. O time inteiro está disponível agora em nossa loja virtual - então vá, vá, vá! Perfeito para colecionadores, as bonecas também fazem grandes presentes para os alunos, ex-alunos, os fãs da equipe e qualquer outra pessoa que quer colocar um salto mortal em sua etapa. Como Linda entusiasma, "As cheerleaders espírito campus trazer um flash vibrante de espírito universitário para a Linha Colecionador!"
Eles são vencedores, de fato. Yay, a equipe de Barbie!
As cheerleaders foram lançadas no dia 14/6/12 ,pela famosa design Linda Kyaw.Elas são  Pink  Label's  custando $24.99!

Abraços,Sááh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!