18 agosto 2012

Prè-Venda dos produtos PATP + Livreto Adaptado da Popstar Keira

E o filme PATP está cada vez mais perto!Várias lojas brasileiras  ( a Americanas e o Shoptime)já estão fazendo a pré-venda de diversos produtos do filme,inclusive o DVD!Estava realmente ansiosa para esse momento.E,para comemorar (e também que estava devendo isso á vocês) adaptei o livreto da Keira,já que já havia adaptado o da Tori.Espero que gostem!








Como montar


Abraços!

Informação de venda nas Americanas por Barbie Fashion News e shoptime por Barbie Star Fashion.A adaptação foi feita por mim e a imagem de como montar pelo Pagina da Barbie


6 comentários:

  1. Que fofo!
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Entendo Sááh beijinhos

    Abraços Gaaby
    ---------------♥------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que me entende flor!Me sinto mais aliviada!

      Abraços!

      Excluir
  3. Que post ,mara, amei !
    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha amado >.<
      Linda frase!

      Abraços!

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!