31 dezembro 2012

Prêmios: game "Quem somos ?"

Olá :3
Desculpem-me pela ausência. Não estou tendo tempo para postar muito aqui no blog por alguns motivos pessoais, e só tenho tempo de madrugada, então corro aqui e posto alguma coisinha, pelo menos.
Mas enfim, a postagem de hoje é para mostrar os vencedores do concurso. Quem fez 4 pontos primeiro foi a Keelh (primeiro lugar), Lara (segundo), Lisa (terceiro) e Jhennyfer (quarto). Todas irão preencher as primeiras 4 vagas do menu indico e a Keelh e a Lara receberão os prêmios indicados. Espero que gostem :D

Keelh


Lara


Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!