08 dezembro 2012

Tutorial - Retirando A Navbar Do Blog!

487386_407367689336320_732793365_n_large

Ooi Cupcakes de Morango! Tudo bom? Mais um tutorial para facilitar a sua vida! Muitas das blogueiras não gostam da Navbar (Barra que fica no topo do blog) não é mesmo? Então, venho ajuda-las a tirar isto! Bora aprender?

                                                  Retirando A Navbar Do Blog
Vá em Design > Layout e clique em Navbar (Editar).
Procure pela opção "Desativar".
Prontinho! Sumiu a barra!


Tenho certeza que pensaram que era difícil, né? Pois não é...Espero que tenha sido útil!
Beijos!

Créditos ao meu outro blog: Rabiscos no Papel

Um comentário:

  1. Esse tuto sempre da um toque final, deixa o blog muito mais lindo!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!