01 julho 2013

Big post: novidades do mês de junho!

Como fiquei esse mês todo sem dar noticias (não só por falta de tempo, mas, também, das próprias noticias.  Decidi, neste post, dar todas elas! Separadas por itens, trago noticias maravilhosas. Espero que acompanhem-as, clicando em leia mais.



  • Trina Turk Malibu Barbie: 
Esta boneca ilustra um pouco da praia de Malibu, em seus trajes praia, incluindo esse sapato e esse casaquinho que estou realmente apaixonada! A boneca é uma praia mais moderna, e estava em destaque no Barbie Collector, em junho.


Imagem: Ada Bogoevici

Imagem real por Papusile Mele

  • Gifset - Barbie Sisters in a Pony Tale
Esse é um gifset das irmãs (Barbie, Skipper, Chelsea e Stacie) que fazem parte do filme. Pelo que parece, este não será o único gifset do filme, e ainda haverá versões das bonecas que serão vendidas separadamente. Neste gifset, elas estão realmente lindas!





Imagem: Ada Bogoevici


Imagem por papanoel


  • Barbie Fashionistas 2013
Estas são algumas das fashionistas 2013 (Barbie e Teresa). Além delas serem maravilhosamente lindas, elas ainda vem acompanhadas desses lindos vestidos pendurados em cabides. Realmente fofas! Estou apaixonada pela Teresa.



Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie Holiday Playline 2013 
Temos, finalmente, a imagem da Holiday Playline deste ano, que, na minha opinião, está linda! Ela vem com uma "meia" com vários ornamentos dentro, um presente e uma escova. Achei-a bonita, mas, sinceramente, a do ano passado é ainda mais.




Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie I Can Be... Space Explorer Doll (versão AA e Caucassian)
Também temos uma nova "I Can Be", com uma profissão bem inusitada: astronauta! Já temos imagens da versão Caucassian (loira) e AA (sigla de African American). Além de ter o uniforme todo personalizado com rosa, o capacete e a mochila também são de um pink lindo!


Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici

  • Produtos Barbie & Her Sisters in Pony Tale: Carros, Poneys, Acampamento...
Agora, temos imagens de vários produtos Barbie & Her Sisters in Pony Tale, alguns já trouxe aqui antes, mas, decidi trazer de novo. Temos o acampamento, os poneys, algumas caminhonetes e carros. Tudo muito fofo e personalizado!

Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici

Imagem: Ada Bogoevici

Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici





  • Barbie Glam Dining Room Furniture Set
Este é um set muito fofo, do qual temos Barbie em um set com um sofá super fofo, uma mesinha e alguns copos. Eu, realmente, estou apaixonada pelo sofá, que está com esses belos detalhes. 


Imagem: Ada Bogoevici


  • Barbie Holiday Ballet 4-Pack
Este é um pack de bonecas bailarinas que, na minha opinião, parecem bastante com as bonecas do filme deste semestre, "Barbie em as Sapatilhas Mágicas". O set contém 3 bailarinas e 1 bailarino, realmente fofos. 


Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie I Can Be Dessert Chef Playset
Esta "I Can Be" trata-se de mais uma chef, porém, além de ela ter um forninho super fofo, ela também tem um gatinho para ajuda-la a preparar os pratos. Entre cupcakes e bolos, ela ainda tem tempo de servir um peixe a ele.

.
Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie I Can Be Gymnastics Teacher Playset
Neste Playset, temos tudo para Chelsea aprender a fazer Ginástica, com sua professora, a Barbie! Além disso, temos um ranking e um troféu para a vencedora do torneio. E ai, vamos treinar Chelsea nesses equipamentos?


Imagem: Ada Bogoevici


Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie I Can Be Pet Groomer Playset

Temos 1 prototipo dos cachorrinhos no playset, e outra, real, de ambos e da Barbie dentro da caixa. Pelo o que podemos ver por apenas essas 2 imagens, parece ser bem divertido.

Imagem: Ada Bogoevici

Imagem: Ada Bogoevici

  • Barbie I Can Be Rock Star - Versão AA
Já aqui temos a versão da Rock Star AA (African American). Ela é realmente idêntica a Caucassian (loira), tirando seus cabelos e sua pele morena, porém, ela continua linda! 

Imagem: Ada Bogoevici


  • Barbie Pet Driver Playset
Este é mais um playset interessante da Barbie! Pelo que parece, o pet desce de tobogã até cair em uma piscina ou numa bolsa, que indica que é diversão garantida! Além disso, há uma espécie de "carrossel" para os pets.

Imagem: Ada Bogoevici

Imagem: Ada Bogoevici

  • Packs Barbie & Sisters
São 2 packs: Barbie e Stacie e Skipper e Chelsea, ambos super fofos! O de Barbie e Stacie faz parte do novo filme da Barbie, "Barbie Sisters in a Pony Tale", e podemos conferir uma imagem real abaixo do protótipo. Já o de Skipper e Chelsea não faz parte do filme.

Imagem: Ada Bogoevici

Imagem: papanoel

Imagem: Ada Bogoevici

  • Posters 4 temporada de Life in The Dreamhouse
Como vocês devem saber, a série favorita dos fãs da Barbie terá uma quarta temporada! E foram divulgados 2 imagens (digamos, "posters") desta nova temporada que promete! O poster é bem diferente dos das outras temporadas, e, será que essa temporada será também tão diferente das outras?
imagem: madmozell

Imagem: myladykeira




Espero que tenham gostado!
Sáah

P.S.: Os quadros "Viajando pelo Mundo" e "Moda do Momento" acabaram :( Então vamos ficar umas 2 semanas sem quadro, até pensar em outros para substitui-los (((: 
P.S. 2: Logo, logo, teremos um domínio e layout novo! 

4 comentários:

  1. Já havia visto essas novidades, mas adorei
    revê-las postadas aqui.

    P.S¹:Pena que os quadros acabaram, ficarei esperando os próximos, tenho certeza que
    serão ótimos.

    P.S²:O novo Layout será maravilhoso, aposto!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi! Realmente, algumas já eram antigas...
      è sim, acabou minhas ideias pra eles haha. Obrigada amr <3

      beijos~

      Excluir
  2. Já não existe uma Barbie I Can Be Rock Star?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim! Mas esta é a versão AA (negra, digamos assim)

      Beijoos

      Excluir

.Não gostou do blog? Cada um tem o direito de gostar ou não gostar, claro, mas expresse isso de modo civilizado, sem palavrão e ofensas.
.Não tenho nada contra o famoso ''seguindo, segue de volta?'' desde que você comente pelo menos algo sobre o post.
.Eu sempre comento de volta, e se gostar do blog, sigo.
.Viu alguma coisa sua aqui? Me contate e discutiremos o assunto.
Obrigada pelo comentário!